X
X

Buscar

Cotado pelo PT de Brusque, Paulo Eccel deve concorrer nas eleições de 2022

Faltando cerca de um ano e meio para as eleições de 2022, alguns rumos já começam a ser traçados em Brusque. O Partido dos Trabalhadores (PT) deve contar, mais uma vez, com o nome de Paulo Eccel na disputa. Porém, o cargo que ele irá concorrer ainda não foi definido. O presidente do PT de […]

Faltando cerca de um ano e meio para as eleições de 2022, alguns rumos já começam a ser traçados em Brusque. O Partido dos Trabalhadores (PT) deve contar, mais uma vez, com o nome de Paulo Eccel na disputa. Porém, o cargo que ele irá concorrer ainda não foi definido.

O presidente do PT de Brusque, Cedenir Simon, lembra do nome de Eccel e afirma que a legenda terá vagas para os cargos de governador, vice-governador, senador, deputado federal e deputado estadual.

“O Paulo será candidato, resta definir a qual cargo”, disse Simon em contato com a reportagem de O Município.

Apesar de fortalecer o nome do ex-prefeito de Brusque novamente na corrida eleitoral, ele diz que ainda é cedo para comentar sobre o assunto. “Apesar de ser cedo para falar em aliança e candidaturas, vai rolar, literalmente, muita água debaixo da ponte, certamente é um nome sempre citado e considerado”, afirma.

A última candidatura de Paulo Eccel foi nas eleições municipais de 2020, quando o petista foi derrotado pelo atual prefeito Ari Vequi (MDB). Ele conquistou 12.324 votos no município, sendo 19,42%.


Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município. Clique na opção preferida:

WhatsApp | Telegram


• Aproveite e inscreva-se no canal do YouTube