X
X

Buscar

Covid-19: Brusque registra duas mortes nesta terça-feira; número chega a 209

Prefeitura divulgou os dois óbitos nesta manhã

Na manhã desta terça-feira, 13, a Vigilância em Saúde informou mais duas mortes relacionadas ao coronavírus em Brusque. Segundo a prefeitura, o 208º óbito trata-se de um homem, de 60 anos, morador do bairro São Pedro.

Os primeiros sintomas apareceram no dia 08 de março, sendo acolhido no Centro de Triagem para Sintomáticos Respiratórios (CT) nos dias 11 e 16 de março. Foi internado no hospital Azambuja em 26 de março e desde 28 de março recebia cuidados médicos na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). A vítima tinha histórico de comorbidade.

O 209º óbito também trata-se de um homem. O paciente tinha 43 anos e morava no bairro São Pedro. Tinha histórico de comorbidades.

O paciente apresentava sinais da doença desde o dia 14 de março. Recebeu atendimento no CT no dia 17 e estava hospitalizado em Gaspar.

 

Orientações

Em caso de sintomas de gripe procurar imediatamente o Centro de Triagem para Sintomáticos Respiratórios, que atende em dias de semana das 7h às 19h e aos finais de semana das 8h às 17h. Os hospitais Azambuja e Dom Joaquim também mantêm plantão pelo Sistema Único de Saúde (SUS).


Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município. Clique na opção preferida:

WhatsApp | Telegram


• Aproveite e inscreva-se no canal do YouTube