X
X

Buscar

Covid-19: Brusque registra pela primeira vez quatro mortes em 24 horas

Apenas uma das quatro vítimas passou pelo Centro de Triagem da cidade

A cidade de Brusque registrou um recorde negativo e preocupante nesta pandemia de Covid-19. Foram quatro mortes anunciadas nesta quarta-feira, 9, no período das últimas 24 horas. Com isto, a cidade chegou a 75 mortes associadas ao coronavírus.

Três deles morreram na madrugada desta quarta-feira, 9, e um na tarde de terça-feira, 8. São dois homens e duas mulheres. As vítimas tinham entre 49 e 87 anos. Eram moradores dos bairros Jardim Maluche, Bateas, São Luiz e Guarani. Todos apresentavam algum tipo de comorbidades que agrava a doença.

O óbito de número 72 foi de uma mulher de 74 anos, do bairro Bateas. Ela teve início dos sintomas em 28 de novembro, sendo internada no dia 3 de dezembro. Não passou pelo Centro de Triagem e não chegou a ser medicada.

O óbito de número 73 é de um morador de 84 anos do bairro Maluche. Os primeiros sintomas do paciente começaram em 20 de novembro. Dez dias depois ele foi internado. Também não passou pelo CT e não recebeu protocolo de medicação.

A terceira vítima é um homem de 49 anos, do São Luiz. Ele teve os primeiros sintomas no dia 2 desse mês e foi internado cinco dias depois, em 7 de dezembro, na mesma data que passou pelo Centro de Triagem e recebeu medicação.

Já o óbito de número 75 é de uma mulher do Guarani. Ela teve os primeiros sintomas em 30 de novembro e foi internada em 7 de dezembro. Não passou pelo CT, tampouco recebeu protocolo de medicação.


Receba notícias no seu WhatsApp: basta clicar aqui para entrar no grupo do jornal

Clique aqui e inscreva-se no canal no YouTube do jornal O Município. Vem muita novidade por aí!