X
X

Buscar

Covid-19: Câmara de Brusque suspende atendimento presencial até 12 de março

Sessões serão realizadas no plenário com restrições de público

A Câmara de Brusque suspendeu o atendimento presencial ao público entre os dias 1º e 12 de março. A medida foi divulgada por meio da Portaria n° 16/2021. Assim, não devem ser realizados atendimentos na recepção, nos gabinetes parlamentares e em salas de reuniões nas dependências da casa legislativa.

A decisão se deu em cumprimento das medidas que constam nos Decretos Estaduais n° 168/2021 e n° 172/2021, publicados respectivamente nos dias 24 e 26 de fevereiro, que estabelecem medidas de enfrentamento à Covid-19.

Sessões ordinárias

Neste período, as sessões ordinárias seguem de forma presencial no plenário, porém o acesso às reuniões fica restrito a vereadores, servidores do Poder Legislativo e profissionais de imprensa. A comunidade pode acompanhar as sessões ao vivo pelo youtube.com/CamaraMunicipaldeBrusque e no facebook.com/brusque.camara.

Atendimento remoto

O Poder Legislativo oferece canais para orientações, atendimento de solicitações, protocolo de documentos e demais serviços. Para contato, estão disponíveis o e-mail camara@camarabrusque.sc.gov.br e o telefone (47) 3351-2891, em funcionamento de segunda à sexta-feira, das 12h às 18h.


Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município. Clique na opção preferida:

WhatsApp | Telegram


• Aproveite e inscreva-se no canal do YouTube