Covid-19: duas professoras de Blumenau morrem nesta segunda-feira
Elas tinham 41 e 57 anos
Elas tinham 41 e 57 anos
O município de Blumenau registrou os falecimentos de duas servidoras da educação por conta da Covid-19. A professora Olga Aparecida Krause Kopak, de 41 anos, e a professora aposentada Nádia Regina Zen Angelli, de 57 anos.
Durante a manhã, a professora Nádia faleceu após cinco dias internada com a doença. Em sua carreira como professora, a blumenauense passou pela Escola Básica Municipal Tiradentes e pela Secretária da Família – Pró-família, a servidora se aposentou em 2015. Há alguns anos, Nádia venceu uma batalha contra o câncer de mama.
Olga, que atuava no CEI Profa Elzira Hornburg, estava internada desde o dia 5 de março em uma Unidade de Terapia Intensiva da cidade. Em suas redes sociais, ela comentava esperar pela chegada da vacinação e publicava notícias sobre a pandemia. Ela deixa o marido e uma filha.
Em nota, a “Prefeitura de Blumenau lamenta a morte de duas servidoras públicas que não resistiram às complicações da Covid-19 e faleceram nesta segunda-feira, dia 5 de abril. O poder público se solidariza com as famílias enlutadas e lamenta profundamente a perda das duas profissionais que atuavam em prol da comunidade blumenauense”.
Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município. Clique na opção preferida: