Covid-19: empresa de Brusque distribui sorvete para colaboradores do Hospital Azambuja

Ação também vai contemplar profissionais do Centro de Triagem e do Hospital de Guabiruba

Nesta sexta-feira, 3, os colaboradores do Hospital Azambuja tiveram um dia mais doce. A Maroma Sorvetes presenteou todos os funcionários do hospital que estão na linha de frente no combate ao novo coronavírus no município, com sorvete.

Foram distribuídas 600 casquinhas de sorvete de sabores variados para os profissionais. A ação foi desenvolvida pelos setores comercial e de marketing da empresa.

“Estamos acompanhando e sentindo a situação não só estadual, mas municipal que o coronavírus trouxe, em meio a tudo isso, ao caos que se instalou na vida dos brasileiros, encontramos os profissionais que tem dedicado seu tempo e conhecimento para ajudar ao próximo”, destaca a coordenadora de marketing da empresa, Giovanna Régis.

De acordo com ela, a empresa tentou encontrar uma forma de recompensar os profissionais da saúde do município por todo esforço nas últimas semanas. “Nós não somos uma fábrica que produz álcool gel ou máscaras, a gente produz felicidade e o que mais a gente poderia oferecer se não o nosso melhor? Por isso, entramos em contato com o hospital para fechar a ação”, diz.

A ideia foi muito bem recebida por todos os profissionais e, por isso, na segunda-feira, 6, a empresa repetirá a dose, desta vez, distribuindo 80 picolés maxi para os profissionais do Centro de Triagem, montado no pavilhão Maria Celina Vidotto Imhof e também para a equipe do Hospital de Guabiruba.

“Nós somos muito gratos por poder ajudar de alguma forma nesse momento, de saber que colaboramos não só levando alimento, mas levando alegria, tornando o dia desses profissionais mais leve e bonito. Porque é isso que eles têm feito pela nossa comunidade, colaborado para que logo possamos ter dias melhores”, destaca o diretor comercial da empresa, Marcelo Habitzreuter.