X
X

Buscar

Covid-19: Homem consegue sair do hospital para ver nascimento da filha em Brusque

Batistense ficou internado por sete dias em hospital de Florianópolis devido complicações da doença

Um morador de São João Batista conseguiu ganhar alta do hospital pouco tempo antes do nascimento da filha. Ele estava internado por complicações da Covid-19.

Alírio da Silva, de 37 anos, ficou internado no Hospital de Caridade, em Florianópolis, durante sete dias. Ele recebeu alta na sexta-feira, 26. A filha Cecília Reinert Silva nasceu no Imigrantes Hospital e Maternidade na terça-feira, 30.

Ele conta que quando descobriu que estava com a doença, acreditou que não teria nenhuma complicação. No entanto, com o passar do tempo ele precisou ser internado para receber atenção médica.

Batistense conta que lutou no hospital para não deixar as duas sozinhas | Foto: Arquivo pessoal

“Deus me deu uma nova oportunidade de vida, pois eu sabia que estava morrendo aos poucos, sabia que tinha pouco tempo”, diz.

A esposa de Silva, Clarissa Reinert Cim, 34, estava quase dando à luz a pequena. Ela foi infectada com o vírus junto com o marido, mas ficou assintomática durante todo período. A menina nasceu sem nenhuma complicação.

Pequena Cecília nasceu nesta terça-feira, 30 | Foto: Arquivo pessoal

O batistense conta que lutou no hospital para não deixar as duas sozinhas. “Não queria partir e deixar ela sozinha, num momento tão delicado. Deus me deixou ficar para cuidar da minha família”, conta com alegria.

Ele afirma que a fé em Deus e todas as orações que familiares e amigos fizeram enquanto estava internado foram essenciais. Silva diz que ele e a família estão muito gratos pela recuperação e o nascimento da pequena Cecília.

Arquivo pessoal

Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município. Clique na opção preferida:

WhatsApp | Telegram


• Aproveite e inscreva-se no canal do YouTube