Covid-19: Instituto Brusquense de Planejamento reduz atendimento presencial
Demandas serão priorizadas em sistema home office com protocolos online
Demandas serão priorizadas em sistema home office com protocolos online
Como medida de enfrentamento a pandemia de Coronavírus (Covid-19), o Instituto Brusquense de Planejamento (Ibplan) reduzirá o atendimento presencial ao público à partir desta segunda-feira, 20.
As demandas serão realizadas em sistema home office, sendo disponibilizado serviço de protocolos on-line. Atendimentos presenciais serão realizados somente com agendamento prévio pelo telefone 3251-1836 ou pelo e-mail [email protected].
Os atendimentos aos profissionais pela equipe técnica do Instituto serão realizados presencialmente, nas terças e quintas-feiras.
“Em caso de necessidade de atendimento presencial pedimos que os cidadãos entrem em contato conosco para realizar a solicitação. O momento é de muito cuidado diante dos últimos acontecimentos em relação à pandemia na nossa cidade”, explica o diretor Jéferson Petermann.