Covid-19: Instituto Brusquense de Planejamento reduz atendimento presencial

Demandas serão priorizadas em sistema home office com protocolos online

Covid-19: Instituto Brusquense de Planejamento reduz atendimento presencial

Demandas serão priorizadas em sistema home office com protocolos online

Como medida de enfrentamento a pandemia de Coronavírus (Covid-19), o Instituto Brusquense de Planejamento (Ibplan) reduzirá o atendimento presencial ao público à partir desta segunda-feira, 20.

As demandas serão realizadas em sistema home office, sendo disponibilizado serviço de protocolos on-line. Atendimentos presenciais serão realizados somente com agendamento prévio pelo telefone 3251-1836 ou pelo e-mail [email protected].

Os atendimentos aos profissionais pela equipe técnica do Instituto serão realizados presencialmente, nas terças e quintas-feiras.

“Em caso de necessidade de atendimento presencial pedimos que os cidadãos entrem em contato conosco para realizar a solicitação. O momento é de muito cuidado diante dos últimos acontecimentos em relação à pandemia na nossa cidade”, explica o diretor Jéferson Petermann.


Ainda não está no grupo de notícias do jornal no WhatsApp? Clique aqui e entre agora mesmo.

Você tem Telegram? O jornal tem um canal de informações lá. Clique aqui e participe.

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo