Covid 19: Samae suspende atendimento presencial
Medida começa a valer nesta terça-feira
Medida começa a valer nesta terça-feira
O Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto de Brusque (Samae) informa que por conta do aumento do número de casos de Covid-19 na cidade suspendeu o atendimento presencial. A medida começa a valer nesta terça-feira, 21, e segue por sete dias.
Os consumidores serão atendidos por canais digitais, como chat no site samaebru.com.br, pelo e-mail [email protected], pelos fones 3255-0500 e 3351-0590 ou pelo WhatsApp 47-9948-6868. Por esses canais será possível o envio de documentos para análise e posterior resolução das demandas solicitadas.
Para os casos de novas ligações, com documentos para análise jurídica, será agendado atendimento presencial.
A retomada dos atendimentos presenciais será reavaliada nos próximos dias pela autarquia. Caso haja necessidade de ampliar o atendimento digital, o Samae informará a todos.