Covid-19: Santuário de Azambuja pede doação de alimentos para ação social

Alimentos podem ser entregues na secretaria paroquial

Covid-19: Santuário de Azambuja pede doação de alimentos para ação social

Alimentos podem ser entregues na secretaria paroquial

A Ação Social da Paróquia e Santuário Nossa Senhora de Azambuja pede doações de alimentos não perecíveis para as famílias carentes. Há cinquenta famílias cadastradas que recebem mensalmente cestas básicas, mas os alimentos já se esgotaram.

O Reitor do Santuário e pároco, Pe. José Henrique Gazaniga, pede a colaboração de todos, pois devido ao isolamento social para evitar a propagação do coronavírus (Covid-19) muitas famílias terão dificuldades para comprar alimentos, e as que já passam por isso terão suas necessidades agravadas.

Por isso, o Santuário de Azambuja realiza esta campanha, que não tem data estabelecida para terminar. Os que puderem e quiserem ajudar podem deixar suas doações na secretaria paroquial, que agora está localizada no museu arquidiocesano Dom Joaquim, ao lado do Santuário.

Doações de roupas também são aceitas, mas o Santuário pede que seja dada prioridade aos alimentos. A secretaria está aberta de segunda a sexta-feia, das 8h às 12h, e das 13h30 às 18h. Em caso de dúvidas, a secretaria disponibilizou um número para ligações: (47) 3396-6276.

“Peço o envolvimento da comunidade, daqueles que podem ajudar, para que possamos passar por essas dificuldades da melhor forma possível. Estamos terminando a Quaresma, tempo em que se reforça este elemento central da vida cristã: a caridade. Que Deus toque os corações e abençoe aqueles que se dispuserem a colaborar”, declarou o Pe. José Henrique.

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo