Craque do Brusque, Thiago Alagoano deve definir seu futuro nas próximas horas
Meia recebeu proposta do quadricolor para recusar o Goiás
Meia recebeu proposta do quadricolor para recusar o Goiás
Cobiçado pelo Goiás, o meia Thiago Alagoano, do Brusque, deve definir se fica ou sai do quadricolor nas próximas horas. O Esmeraldino está interessado na contratação do atleta, mas a diretoria do Marreco fez nova proposta na tentativa de acertar sua permanência. O jogador tem contrato até 31 de dezembro de 2021 e multa rescisória de R$ 100 mil.
De acordo com o diretor de futebol, André Rezini, não houve aumento de 200% de salário, como circula na imprensa goiana, ou acerto para que Thiago Alagoano passasse a receber R$ 80 mil mensais. O dirigente desmente estas informações e considera os números citados algo fora da realidade do clube.
“São números bem mais em conta do que estes e a proposta do Goiás também é bem menor do que isto. Mas era bem maior do que pagávamos aqui. Então estamos conversando e ele ficou de nos dar um parecer agora à tarde. Nós fizemos um esforço danado. Entendemos que ele é um jogador forte no elenco, decisivo. É um dos pilares do time. Em contrapartida, temos que saber da realidade do clube, até onde podemos ir na questão salarial, sem irresponsabilidade e loucuras.”
Houve duas reuniões entre Thiago Alagoano e a diretoria do Brusque. A primeira na noite desta segunda-feira, 8, e a segunda na manhã desta terça-feira, 9. O presidente Danilo Rezini e o diretor de futebol André Rezini estiveram presentes. O vice-presidente, Carlos Beuting, compareceu ao encontro de segunda-feira.
Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município. Clique na opção preferida: