Cratera na SC-410 gera moção de repúdio na Alesc

Mensagem ao governador Raimundo Colombo foi proposta pela deputada Ana Paula Lima

Cratera na SC-410 gera moção de repúdio na Alesc

Mensagem ao governador Raimundo Colombo foi proposta pela deputada Ana Paula Lima

A deputada Ana Paula Lima (PT) apresentou, na semana passada, na Assembleia Legislativa de Santa Catarina (Alesc), moção de repúdio ao atraso nas obras de recuperação do trecho da rodovia SC-410 entre os municípios de São João Batista e Nova Trento.

A moção, aprovada, solicita o início imediato nas obras de fechamento de uma cratera que se formou no trecho da rodovia. A moção relata o descaso do governo do estado com a via que corta os municípios.

Na localidade de Rio Braço, uma cratera que se formou na via completando aniversário de um ano, mas até agora nenhuma obra foi realizada neste ponto. “É inadmissível que um buraco daquele tamanho permaneça durante um ano aberto, colocando em risco todos os que passam por lá, sem que o governo do estado tenha, até agora, tomado alguma medida no sentido de consertá-lo”.

Moradores dos municípios, inclusive, fecharam a SC-410 para comemorar o aniversário do buraco.

Ainda no documento a deputada relembra que “no início do mês de dezembro de 2016, o governador do estado participou de uma entrevista coletiva na ADR de Brusque e, na época, informou que em janeiro de 2017 iniciaram as obras no local, fato que não se confirmou”.

A moção foi encaminhada ao governo do estado e será acompanhada para que as obras iniciem imediatamente.

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio