X
X

Buscar

Cratera se abre no cruzamento da rua Nova Trento com a Luiz Vanolli, no Azambuja

Uma cratera se abriu no cruzamento da rua Nova Trento com a rua Luiz Vanolli, no bairro Azambuja, provavelmente devido às chuvas dos últimos dias. Os moradores do local solicitaram que a Secretaria de Trânsito e Mobilidade (Setram) fosse ao local para sinalizar a via. Porém, segundo eles, até o meio-dia desta quarta-feira, 14, os […]

Uma cratera se abriu no cruzamento da rua Nova Trento com a rua Luiz Vanolli, no bairro Azambuja, provavelmente devido às chuvas dos últimos dias.

Os moradores do local solicitaram que a Secretaria de Trânsito e Mobilidade (Setram) fosse ao local para sinalizar a via. Porém, segundo eles, até o meio-dia desta quarta-feira, 14, os profissionais da pasta não haviam ido até lá. Desta maneira, os próprios moradores fizeram uma sinalização improvisada na noite de terça-feira, 13.

Todavia, a Guarda de Trânsito (GTB) de Brusque, responsável por realizar estes trabalhos, informou que na terça-feira foi solicitado que fosse feita a sinalização e que prontamente colocaram dois cones na via. No entanto, o material foi retirado do lugar, supostamente furtado, segundo o supervisor Romi Mendes.

Na manhã desta quarta-feira, a GTB foi informada novamente sobre o problema e se deslocou ao local, onde colocou outros cones: desta vez quatro, além de isolar a cratera com fitas zebradas.

Após isso, a guarda solicitou que a Secretaria de Obras realizasse reparos na rua. A pasta informou que até a manhã desta quinta-feira, 15, o problema será resolvido.