Criança dá martelada na cabeça do pai após ver mãe sendo agredida em Brusque
De acordo com o relatório da PM, o homem estava embriagado
Uma criança agrediu o pai com martelada na cabeça após ver ele agredindo a mãe na manhã deste domingo, 1, em Brusque. De acordo com o relatório da Polícia Militar, que foi acionada por volta de 9h30, o homem estava ensanguentado e embriagado.
O caso ocorreu no bairro Poço Fundo. Segundo informações da PM, o homem, de 36 anos, havia combinado com a ex-companheira, de 38 anos, de que ele ficaria cuidando da filha do casal. A mãe da menina estava na casa de uma amiga em uma confraternização.
Filha quis defender a mãe
De acordo com o relatório, o homem se cansou de cuidar da criança e saiu para beber. Quando retornou, ele estava completamente embriagado e agrediu a ex-companheira, pegando pelo pescoço.
A filha do casal, que segundo a PM é menor de idade, viu a situação e pegou um martelo para desferir um golpe na cabeça do pai e proteger a mãe. O suspeito foi levado ao hospital para receber atendimento médico.
A guarnição da PM compareceu ao hospital para conduzir o suspeito para delegacia para os procedimentos cabíveis. Os nomes dos envolvidos não foram divulgados no relatório.
– Assista agora:
Demolição da antiga Igreja Santa Teresinha, em Brusque, causou espanto na comunidade