X
X

Buscar

Criança de três anos morre atropelada em Guabiruba

Acidente aconteceu no bairro São Pedro nesta quarta-feira, 29 de maio

Um menino de três anos morreu no Hospital Azambuja no final da tarde de quarta-feira, 29 de maio, em consequência dos ferimentos recebidos ao ter sido atropelado por uma motocicleta na rua Melchior Fischer, bairro São Pedro, em Guabiruba. 
O acidente aconteceu por volta das 16 horas. Conforme informações do boletim de ocorrência da Polícia, João Vitor Cabral Ribeiro, de 3 anos, estava brincando na frente de casa e, ao tentar atravessar a rua, foi atingido pela motocicleta Honda CBX 250, placa MAH 5995, de Brusque, que era conduzida por Natanael Pinheiro Borges, de 22 anos. 
João Vitor foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros de Guabiruba. No local, os socorristas encontraram o garoto deitado no chão, ainda consciente, mas desorientado e agitado. Ele tinha ferimentos no lado esquerdo do rosto, na região frontal da cabeça e suspeita de traumatismo crânio encefálico e hemorragia interna. Ele foi levado ao pronto-socorro, mas não resistiu e morreu algumas horas depois. O piloto da moto também apresentava algumas lesões e foi encaminhado ao pronto-socorro. 
O menino morava com a família na rua São Pedro, em Guabiruba. Depois de liberado, o corpo de João Vitor foi levado para a cidade de Lages.