Criança levada com suspeito de matar filho e companheira em Blumenau é localizada
Pai das crianças teve a prisão decretada e é considerado foragido
Pai das crianças teve a prisão decretada e é considerado foragido
O caso dos assassinatos de Jéssica Ballock, de 23 anos, e de Théo Pereira, de três meses, teve novas informações confirmadas pela Polícia Civil de Blumenau. A Divisão de Investigação Criminal (DIC) já sabe onde está Kalleb Pereira, o filho de um ano e 10 meses de Jéssica, que foi levado pelo pai Kelber Henrique Pereira, principal suspeito de cometer os crimes.
A criança está em Minas Gerais, na cidade de Munhoz, onde moram os avós paternos. A família de Jéssica também já foi informada sobre o paradeiro do menino.
Apesar da informação divulgada nesta segunda, de que Kélber estaria interessado em se entregar em uma delegacia em Bragança Paulista, o suspeito já é considerado foragido, após ter a prisão temporária decretada.
“A gente representou pela prisão dele, o Ministério Público foi favorável e o juiz já decretou a prisão dele. Mas como ele já disse que não vai se apresentar, encontra-se foragido”, explicou o delegado Ronnie Esteves, responsável pelo inquérito.
Kelber estaria em Bragança Paulista, no interior de São Paulo. De acordo com o delegado Ronnie Esteves, responsável pelo caso, um advogado teria feito contato com a delegacia do município para que ele se apresente.
“Se o advogado fez contato lá, aqui não fez. Ainda estamos levantando mais informações e nem emitimos ordem de prisão, então nem tem para que entregar ele”, esclarece o delegado.
Kelber também é pai de Kalleb, o filho mais velho de Jéssica, que não foi localizado desde o crime. O menino completa dois anos no início de setembro. Pelas redes sociais, é possível perceber que há duas semanas os dois estavam juntos.
Leia também:
– Saiba como adquirir um camarote para 35ª edição da Fenarreco em Brusque
– Mulher grávida é agredida pelo marido com socos no rosto em Santa Catarina
– Dengue: Brusque volta a registrar paciente internado na UTI; confira o boletim
– Porta é arrombada e 12 quilos de carne são furtados de estabelecimento religioso no Vale do Itajaí
– Dupla é detida suspeita de assaltar loja de conveniência no bairro Jardim Sofia, em Joinville