+

Criciúma tem mais 100 ingressos no setor visitante para a final do Catarinense

Diretoria do Tigre se comprometeu em ampliar carga de ingressos para além do recomendado pelo Brusque

Criciúma tem mais 100 ingressos no setor visitante para a final do Catarinense

Diretoria do Tigre se comprometeu em ampliar carga de ingressos para além do recomendado pelo Brusque

O Criciúma anunciou, na tarde desta quarta-feira, 5, um lote de mais 100 ingressos à disposição para o jogo de volta da final do Campeonato Catarinense, contra o Brusque, no estádio Augusto Bauer. Ao todo, serão 600 ingressos (500 para torcedores em geral e 100 para cortesias da diretoria).

Conforme relata o diretor de marketing do Brusque, Jonas Stange, o quadricolor pediu, na terça-feira, 4, para que a diretoria do Tigre redigisse um ofício assumindo a responsabilidade de acrescentar 100 ingressos ao setor visitante. O documento foi recebido em Brusque na manhã desta quarta-feira, 5.

“Naquele espaço, em outros jogos, nós colocamos mais de 700 pessoas. Falamos com o Criciúma que a capacidade, bem acomodada, seria destes 500 que havíamos disponibilizado para eles (…) Eles se comprometeram que o pessoal vai ficar em pé, que não vai ser confortável, mas de que é responsabilidade deles, que nos pediram para liberar estes 100 a mais”, explica.

A previsão é de que os bilhetes extras estejam disponíveis no site Ingresso Nacional a partir das 14h.

Stange também relata que o clube tenta impedir que torcedores do Criciúma acessem os setores destinados à torcida do Brusque.

“Acabamos travando ontem o aplicativo do clube, não liberando mais o ingresso. Porque teve um torcedor do Criciúma que fez o sócio, baixou o voucher e ligou na secretaria pedindo para cancelar o plano. Travamos para não mais baixar o voucher. Estamos baixando de forma manual, liberando manualmente. A gente conversa com os sócios que fizeram o plano recentemente.”


– Assista agora:
Goreti Dutra: conheça a professora que utiliza o Instagram como ferramenta de ensino para os alunos

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo