X
X

Buscar

Criciúma: Tigre reforçado

Criciúma é time que mais trouxe atletas conhecidos para o elenco

A equipe que mais apresentou novidades conhecidas e reforços para esse estadual é o Criciúma. O Tigre quer brigar por mais um troféu para exibir em sua extensa sala e, além disso, formar uma equipe competitiva que seja um alicerce para o Campeonato Brasileiro Série B.

A começar pelo técnico. Doriva é o novo comandante da equipe tricolor. Ele foi apresentado junto com o novo assessor de futebol, Ricardo Rocha, que deixou um cargo de coordenador no São Paulo. Dos nomes mais conhecidos para o elenco estão Maicon, lateral-direito ex-Seleção Brasileira- que foi oferecido ao Brusque, mas com recusa – e o meia Daniel Costa, que estava no CSA (AL).

Veja também:
Abastecimento de água em Brusque deve voltar ao normal ainda hoje

Delegado e comandante da PM de Brusque opinam sobre flexibilização da posse armas

Procurando imóveis? Encontre milhares de opções em Brusque e região

Houve, também, uma debandada do clube em comparação com 2018. Foram nove saídas, entre elas nomes conhecidos, como Alex Maranhão e Elvis. O Tigre dá demonstrações de que quer virar a página e que 2019 pode ser um ano interessante para o clube. Muitos jogadores, também, voltaram para seus times de origem, pois estavam emprestados, como Liel e Belliato.

Jogos contra o Brusque

5ª rodada – 30/01 – 20h30
Criciúma x Brusque
Heriberto Hülse

14ª rodada – 20/03 – 20h30
Brusque x Criciúma
Augusto Bauer