Crimes de estelionato e furto são resolvidos pela PM em menos de duas horas em Brusque
Ambos aconteceram na noite desta quarta-feira, 23
Ambos aconteceram na noite desta quarta-feira, 23
Na noite desta quarta-feira, 23, a Polícia Militar de Brusque foi acionada para resolver um crime de estelionato e outro de furto.
Ambos os crimes foram cometidos em um intervalo de duas horas. O de estelionato aconteceu por volta das 20h enquanto o furto foi por volta das 10h.
Por volta das 20h uma viatura da PM foi acionada pela agência de inteligência para averiguar uma informação na área central da cidade, a respeito de um homem que venderia uma motosserra com procedência não comprovada e com nota fiscal falsa.
No local, o homem de 22 anos foi abordado pela Polícia de posse de uma motosserra e uma roçadeira sem nota fiscal. A vítima também compareceu ao local e confirmou que havia comprado um produto semelhante ao apreendido e com nota fiscal falsa.
O boletim de ocorrência já havia sido registrado anteriormente na cidade de Guabiruba. Diante das informações, o homem foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil, bem como os materiais apreendidos.
Também na noite desta quarta-feira, 23, por volta das 10h, uma viatura foi acionada via COPOM para averiguar um Furto à comércio no bairro Centro II.
No local, a equipe conversou com os funcionários de dois estabelecimentos, os quais presenciaram uma mulher colocando alguns acessórios dentro de uma mochila, sendo que, quando ela saiu, e já no estacionamento, ela foi abordada, e na mochila foram localizados os produtos furtados.
Diante disso, detiveram a mulher de 61 anos até a chegada da PM. Diante do fato, a equipe conduziu a autora do furto até a delegacia, bem como os responsáveis pela abordagem dela no estacionamento da loja.
Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município. Clique na opção preferida: