Criminoso morre em troca de tiros com a PM após assaltar posto de combustíveis no Alto Vale do Itajaí
Crime ocorreu em Rio do Sul, mas autor só foi localizado em Laurentino
Um homem, de 32 anos, morreu na noite dessa quinta-feira, 2, após uma troca de tiros com a Polícia Militar em Laurentino, no Alto Vale do Itajaí. O suspeito teria assaltado um posto de combustíveis nas margens da BR-470, em Rio do Sul.
De acordo com o relatório da PM, que foi acionada por volta de 23h40, um funcionário do posto relatou que o homem chegou no local para abastecer o veículo Saveiro. Quando se dirigiu ao caixa, o criminoso anunciou o assalto e mostrou uma arma de fogo na cintura.
Segundo a vítima, o autor levou todo o dinheiro do caixa e fugiu no veículo. Os policiais militares iniciaram as rondas e realizaram um cerco pela região. O veículo do suspeito foi localizado transitando em Laurentino.
Confronto com a PM
Ao receber a ordem de parada, o criminoso tentou fugir e, em determinado momento, parou o veículo e saiu do carro realizando disparos contra a viatura da PM, iniciando a troca de tiros.
De acordo com o relatório da PM, o autor foi alvejado por alguns disparos e caiu no chão. O Samu foi acionado para prestar socorro, mas o homem morreu no local.
A arma, do tipo revólver, que estava com o homem foi recolhida pela PM. A Polícia Civil e a Polícia Científica, antigo IGP, foram acionados para recolher o corpo. O dinheiro roubado no posto também foi recuperado. A identidade do homem não foi divulgada pela PM.
Leia também:
1. Rio Itajaí-Mirim pode sair da calha nesta sexta-feira em Brusque
2. Coleta do Censo 2022 em Brusque deve ser finalizada em fevereiro
3. Patati & Patatá e Os Monarcas: confira seis coisas para fazer no fim de semana em Brusque
4. Novo diretor-geral da FME, Palmito relata prioridades e fala em construção coletiva do esporte
5. Resultado Lotofácil 2730 e Quina 6067: saiba os números sorteados
– Assista agora:
Quais os efeitos do peso excessivo da mochila? Fisioterapeuta traz explicações sobre o problema