X
X

Buscar

Criminosos assaltam casa e agridem moradores em Joinville

Crime foi registrado no bairro Jardim Sofia

Três pessoas ficaram feridas após um assalto em uma casa na rua Vital Silva, no bairro Jardim Sofia, em Joinville. Os criminosos ainda engataram um segundo assalto roubando um caminhão e sequestrando o motorista.

As vítimas foram agredidas pelos assaltantes neste domingo, 23. A Polícia Militar foi acionada no pronto atendimento do bairro Aventureiro após as vítimas darem entrada para receberem atendimento. Os policiais conversaram com as vítimas do crime. Um homem, relatou que estava na cozinha fazendo comida quando ouviu o filho gritar na sala.

Ele foi até o local e encontrou um homem de camiseta clara e boné branco com uma arma na mão pedindo para ele deitar no chão. A vítima teria tentado reagir ao assalto e o criminoso começou a agredi-lo com uma chave de fenda na cabeça. Devido aos ferimentos, ele precisou levar pontos, sendo 11 na cabeça, dois no dedo e três no braço.

A vítima comentou que começou a gritar enquanto era agredido e o autor teria saído correndo pela rua.

Irmão tentou ajudar

Um outro homem, irmão da vítima agredida, relatou que estava em casa e ouviu barulhos na rua. Ele constatou que os criminosos estavam tentando assaltar o irmão e um dos assaltantes foi na direção dele proferindo xingamentos e lhe agredindo.
Ele sofreu uma lesão no supercílio direito e precisou levar três pontos no hospital. Além disso, ele também relatou que foi agredido com um chute nas costas. Os criminosos teriam levado o celular e a aliança dele.

Mulher testemunhou o crime

Uma mulher, que estava na casa da tentativa de assalto, relatou que estava no quarto quando ouviu barulhos na sala. Ela foi até o cômodo e viu um assaltante tentando levar uma televisão e o outro agredindo o marido dela.

Segundo ela, um dos autores mandou ela retornar para o quarto e levar o filho. Quando olhou pela janela, ela viu os criminosos dando vários golpes na cabeça do marido no quintal e começou a gritar por socorro.

Ela ainda tentou ajudar o marido e quando chegou perto foi agredida pelos criminosos com várias coronhadas nas costas e chutes. Após os gritos, os vizinhos começaram a sair das casas e viram os assaltantes correndo.

Segundo assalto

Ainda de acordo com o relatório da PM, os criminosos saíram da casa e depois de duas quadras abordaram um vizinho e realizaram um novo assalto, levando uma televisão e um caminhão baú com materiais de mudança.

A vítima ainda foi obrigada a dirigir o veículo por um assaltante, enquanto o outro homem seguia em um veículo menor. O motorista foi liberado próximo da avenida Santos Dumont com rua Rio do Ferro.

Eles abandonaram o caminhão na rua Agepê e tentaram colocar a televisão no carro Celta. Um vizinho percebeu a agitação e foi ver o que estava acontecendo, mas teve o celular roubado.

Segundo a PM, os criminosos deixaram o caminhão com a televisão e demais pertences da mudança no local e fugiram, Os policiais realizaram rondas, mas até o momento eles não foram localizados.

As Polícias Civil e Científica foram acionadas para realizar os procedimentos cabíveis. As identidades das vítimas não foram divulgadas no relatório da PM.

Leia também:

1. Mulher morre após carro capotar na SC-410, em Canelinha
2. Dois homens ficam feridos após colisão entre duas motos no Cedro Alto, em Brusque
3. Boi solto morre atropelado por carro na rodovia Antônio Heil
4. Homem é flagrado furtando picanha e bebidas alcoólicas no São Luiz, em Brusque
5. Residência é destruída por incêndio no São Pedro, em Guabiruba


Assista agora mesmo!

“Não tem lugar parecido”: como Botuverá tornou-se caso raro de preservação do dialeto bergamasco no mundo: