Criminosos fingem que vão entregar currículo e assassinam catarinense no Paraná; homem trabalhava para empresa de Botuverá
Esposa levou os criminosos até o marido antes dele ser morto
Esposa levou os criminosos até o marido antes dele ser morto
Um funcionário de uma empresa de Botuverá foi assassinado na tarde da última terça-feira, 6, no município de Campo Largo, no Paraná. Fernando Beppler, de 32 anos, é natural de Vidal Ramos. Segundo informações, dois homens entraram dentro de uma empresa (onde Fernando estava) e dispararam tiros de arma de fogo contra ele. O catarinense levou seis tiros na cabeça e dois no peito.
De acordo com informações cedidas pela Guarda Municipal do município, os criminosos chegaram no local por volta das 17h20, em uma motocicleta. Eles falaram que gostariam de entregar currículos no local. Eles conversaram com a esposa de Fernando e questionaram quem seria o responsável pelas contratações.
A esposa então levou os dois ao encontro do marido, atual gerente da empresa. Já no interior do escritório, ambos criminosos sacaram as armas e efetuaram o crime.
Câmeras de monitoramento do local flagraram a entrada e a saída dos criminosos. Em outra imagem, é possível ver a dupla passando na frente da empresa, por volta das 17h10. Segundo a polícia, é possível que eles estavam monitorando a área.
Segundo testemunhas, Fernando tinha uma boa relação com os funcionários e não apresentou histórico de violência envolvendo seu nome. O crime já está sendo investigado pela Polícia Civil.
Leia também:
1 – Filho que ameaçou divulgar conteúdo íntimo da mãe na internet é condenado em SC
2 – Saiba como será o atendimento da Prefeitura de Brusque em função de Brasil x Croácia nesta sexta-feira
3 – Mais de 500 crianças são presenteadas no Natal Solidário em Brusque
4 – Homem procurado por homicídio é preso no bairro Steffen, em Brusque
5 – Calor: saiba quais são as chances de chuva para Brusque e região no fim de semana
– Assista agora:
Conheça apartamento de Brusque inspirado no seriado Friends