Criminosos furtam peças de obras do PAC Nova Brasília

Furto de escoras irá acarretar na paralisação temporária dos serviços

Criminosos furtam peças de obras do PAC Nova Brasília

Furto de escoras irá acarretar na paralisação temporária dos serviços

Durante a noite da última quinta-feira, 11, o campo de obras do PAC Macrodrenagem Nova Brasília foi alvo de invasão e furto. Conforme informações repassadas pela empresa que gerencia o serviço na localidade, bandidos acessaram o local e levaram uma série de escoras utilizadas na colocação dos tubos que compõe o sistema de escoamento das águas pluviais.

Um boletim de ocorrência será registrado e a Polícia Civil, de posse das informações, ficará a cargo das investigações. Vale salientar que as escoras levadas foram feitas sob medida para as tubulações do Nova Brasília, fato que acarretará na paralisação temporária da obra, até que a construtora responsável disponibilize novas peças para a continuidade das atividades.

“Lamentamos o ocorrido, porém, garantimos para a população que estamos trabalhando para que essa paralisação cesse o mais rápido possível, a fim de que as novas tubulações possam continuar a serem instaladas na via”, comenta a diretora do DGI, Andréa Volkmann.

Informações podem ser repassadas para a Polícia Militar, através do número de emergência 190 ou, então, para a Polícia Civil, pelo 197 ou 181.

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio