Criminosos são flagrados ao furtarem carga de calçados infantis, no Centro

Crime ocorreu na sexta-feira, 24, na avenida Otto Renaux

Criminosos são flagrados ao furtarem carga de calçados infantis, no Centro

Crime ocorreu na sexta-feira, 24, na avenida Otto Renaux

Uma carga de calçados infantis foi furtada de dentro de um caminhão, na manhã de sexta-feira, 24, na avenida Otto Renaux, no Centro. O advogado da transportadora que fazia a entrega dos produtos registrou um boletim de ocorrência na Delegacia de Polícia Civil nesta sexta-feira, 31, para informar o crime.

Segundo o advogado, o motorista do caminhão estacionou ao lado de uma loja para fazer a descarga. Enquanto estava dentro do estabelecimento, dois homens em um veículo Hyundai I30, preto, pararam e furtaram do compartimento de carga do caminhão duas caixas contendo uma quantidade de botas. O valor aproximado dos produtos furtados era de R$ 2,1 mil.

A ação foi percebida por uma balconista da loja que logo avisou o motorista. Ele então correu até o caminhão e quando os criminosos o viram, entraram no carro e fugiram com a mercadoria. O motorista conseguiu anotar a placa do veículo, que foi repassada para a polícia. As imagens das câmeras de monitoramento da loja também serão analisadas pela Polícia Civil.

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio