X
X

Buscar

Cruzeiro e Palmeiras se reencontram no Brasileirão após briga generalizada

Após ser eliminado na Copa do Brasil pelo Cruzeiro, Verdão volta a encarar Raposa em casa

O torcedor alviverde nem teve tempo de lamentar a eliminação do Palmeiras na Copa do Brasil e já será obrigado a rever o algoz Cruzeiro. As duas equipes voltam a se enfrentar apenas quatro dias depois do duelo decisivo, e agora o Verdão tem chances de, no Pacaembu, dar o troco na Raposa.

As duas equipes se enfrentam no domingo, 30, às 11h. A rivalidade está bastante aquecida após o jogo, principalmente porque houve troca de agressões e briga generalizada após o apito final na Copa do Brasil. Se vencer, o Verdão tem claras chances de chegar na liderança, precisando torcer para que o Botafogo supere o São Paulo na rodada.

Veja também:
Luciano Hang visita presidenciável Jair Bolsonaro no Hospital Albert Einstein

Custo mensal por servidor aumentou 215% em dez anos, revela estudo da prefeitura

Justiça Eleitoral se prepara para atender 1,4 mil eleitores com deficiência na região de Brusque

Palmeiras
A eliminação está entalada na garganta do Verdão, e as trocas de agressões apenas alimentaram o clima de rivalidade entre as duas equipes. Com compromisso no meio da próxima semana, válido pela Copa Libertadores, a equipe paulista pode optar por um elenco misto.

Contudo, a equipe também vislumbra a taça nacional. Agora fora da Copa do Brasil, a equipe vislumbra ainda três títulos, que são o Brasileirão, a Libertadores e o Mundial de Clubes. Na última rodada do Brasileiro o técnico preservou bastante a defesa titular, mas do meio para frente foi basicamente o mesmo time.

A tendência é que a aposta seja idêntica à vitória contra o Sport. Desta forma, o Verdão entraria em campo com: Jailson; Mayke, Luan, Gustavo Gómez e Victor Luiz; Felipe Melo, Thiago Santos e Lucas Lima; Jean, Hyoran e Deyverson.

Cruzeiro
Diferente do Palmeiras, o Cruzeiro deve tirar um pouco o pé do Campeonato Brasileiro. O motivo é a Copa Libertadores. A equipe está em muita desvantagem dentro da competição continental, já que perdeu por 2 a 0 para o Boca Juniors no primeiro confronto. O segundo jogo será na próxima quinta-feira, 4.

Com isso, Mano Menezes deve encaminhar uma equipe ou mista ou totalmente reserva para São Paulo. No último duelo da Raposa, a vitória diante do Santos por 2 a 1, atletas importantes do elenco foram preservados, como o centro-avante Barcos e o meia Thiago Neves.

Sassá também pode ser preservado, já que o atacante acertou um soco em atleta adversário e seria bastante hostilizado no Pacaembu. Desta forma, desenha-se um time semelhante ao que encarou o Santos, com: Fábio; Edilson, Manoel, Murilo e Egídio; Ariel Cabral, Éderson, Bruno Silva, David e Rafael Sóbis; Raniel.

Veja também:
Ator Luciano Szafir integrará elenco da peça Paixão e Morte de um Homem Livre, de Guabiruba

Procurando imóveis? Encontre milhares de opções em Brusque e região

Empresário blumenauense participa do Encontro com Fátima Bernardes

Botafogo x São Paulo
O Fogão vem de uma vitória fora de casa, mas o fantasma do rebaixamento ainda persegue a equipe. Principalmente porque, nesta rodada, a equipe enfrenta nada menos do que o líder. O São Paulo vai com força total contra o Botafogo no Nilton Santos, o Engenhão, neste domingo, 16h, buscando disparar no topo da competição.

Internacional x Vitória
O Internacional tem claras chances de retomar a liderança nesta rodada. Basta ao colorado passar pelo Vitória, em confronto marcado para este domingo, 30, a partir das 16h. A equipe baiana não vem bem na competição, e luta contra o rebaixamento. Contudo, este desespero pode surpreender os adversários no Rio Grande do Sul.

Fluminense x Grêmio
O jogo que abre a rodada fica por conta de um duelo de tricolores na tarde deste sábado, 29, 16h. O Fluminense tenta se aproximar do G-6 e afastar de vez toda chance de rebaixamento, enquanto o tricolor busca o G-4. A equipe gaúcha, contudo, não deve apostar em seus titulares para o confronto, já que tem importante compromisso com a Libertadores na próxima semana.