X
X

Buscar

Cruzeiro e Vasco tentam primeira vitória na fase de grupos da Libertadores

Após perderem na estreia da fase de grupos, equipes se enfrentam no Mineirão

O primeiro encontro de brasileiros na Copa Libertadores da América será uma segunda chance para Cruzeiro e Vasco na competição. As duas equipes perderam na estreia da fase de grupos da competição e agora se enfrentam na noite desta quarta-feira, 4, a partir das 21h45, no estádio Mineirão, em Minas Gerais.

Cruzeiro
O Cruzeiro sofreu amarga derrota no último fim de semana em partida válida pelo clássico mineiro, contra o rival Atlético-MG, revelando que o time, considerado até então um dos melhores do país, tem seus pontos fracos. Para compensar, o time vai para cima com força total contra o Vasco.

Dirigentes da Raposa, inclusive, bolaram uma estratégia para lotar o Mineirão e botar pressão no adversário. Os torcedores que forem assistir ao Vasco terão prioridade para adquirir o ingresso para a decisão do mineiro. Mancuello, novidade da temporada, deve ser titular contra o Vasco.

Vasco
Após novo triunfo em clássico carioca com gol nos acréscimos, o Vascão está embalado e amadurecido. Embora jogue fora de casa, o time deve fazer jogo duro contra a Raposa em Minas Gerais. A equipe embarcou já na tarde de terça-feira, 3.

A baixa é de Giovanni Augusto. O meia sofreu estiramento na coxa esquerda e ficará afastado dos gramados por pelo menos duas semanas. Porém, o time terá retornos do departamento médico, com Paulinho e o lateral Henrique. Atualmente o Vasco é terceiro colocado, mas pode ficar entre os dois primeiros do grupo 5 caso vença.

Grêmio enfrenta Monagas (VEN)
O tricolor gaúcho tentará a primeira vitória na Libertadores diante do lanterna do grupo 1, o Monagas (VEN), que estreou perdendo em casa para o Cerro Porteño. A partida será no Rio Grande do Sul na noite desta quarta-feira, 4, a partir das 19h15.

O Santos joga a terceira rodada da fase de grupos da Libertadores na noite desta quinta-feira, 5, 21h30. O adversário será o Estudiantes (ARG), que jogará em casa.