CT Rolf Erbe registra estragos após temporal deste domingo em Brusque
Houve queda de árvores próximo aos campos de treinamentos, os bancos de reservas perderem parte do telhado, assim como o quiosque
Houve queda de árvores próximo aos campos de treinamentos, os bancos de reservas perderem parte do telhado, assim como o quiosque
No último domingo, 13, após o primeiro jogo da segunda fase do Campeonato Brasileiro, a cidade de Brusque sofreu com um forte temporal com muito vento, falta de energia, alagamentos e quedas de árvores em diversos bairros. O CT Rolf Erbe, também conhecido como CT do Brusque, não escapou da tempestade.
Segundo comunicado, houve queda de árvores próximo aos campos de treinamentos, os bancos de reservas perderem parte do telhado, assim como o quiosque.
Os vestiários foram os mais afetados, tendo perdido parte do telhado. Portanto, choveu nas estruturas dos mesmos. O que afetou os forros e comprometeu toda a estrutura.
Nesta segunda-feira, 14, o Brusque começou a reforma nos vestiário e no CT. A intenção é que o clube possa usá-lo o quanto antes. O CT encontra-se com energia em meia fase, que será arrumada pela Celesc na próxima terça-feira, 15.
O diretor da base, Jair Boetner comentou que esse temporal foi pior que o do meio do ano. “Na semana passada havíamos terminado de colocar as telhas nos bancos de reservas e no quiosque, que estavam sem desde o temporal que aconteceu no meio do ano, que causou também quedas de árvores. Estávamos indo para a parte final com as pinturas para deixar tudo organizado, mas infelizmente na noite passada acabamos sendo atingidos novamente, mais forte que na última vez”.