Dandan deixa o Brusque após final do contrato
Atacante jogou 24 partidas pelo quadricolor, marcou um gol e deu três assistências
O atacante Dandan, de 24 anos, não é mais jogador do Brusque, após ter seu contrato encerrado. Ele disputou 24 jogos pelo quadricolor e marcou um gol em sua passagem. O atleta publicou sobre sua saída em seu perfil do Instagram.
Sua contratação havia sido anunciada em 27 de dezembro de 2019, após ter se destacado na Série B do Campeonato Catarinense daquele ano, sendo eleito o craque da competição. Ele conquistou o título com o Almirante Barroso, que depois desistiria da vaga, abrindo brecha para o acesso do terceiro colocado, Juventus.
No Brusque, Dandan disputou 24 partidas, tendo sido titular em três delas. Marcou um único gol, o da vitória por 1 a 0 do Brusque sobre o Juventus, em 16 de fevereiro, na sexta rodada do Campeonato Catarinense, e deu três assistências durante sua passagem.
Foi o jogador que Jerson Testoni mais vezes colocou para jogar saindo do banco em 2020 até aqui. Entrou em campo na Recopa Catarinense e em todos os seis jogos do Brusque na Copa do Brasil. Esteve em campo por 699 minutos, e não recebeu nenhum cartão.
Seu contrato inicial terminaria em 27 de abril, mas na sequência o clube anunciou a renovação até o final do Campeonato Catarinense.
Outros atletas podem deixar o clube, de acordo com a diretoria. Para aqueles que seguem com contrato vigente, há a possibilidade de empréstimo a outras equipes.