X
X

Buscar

Danilo Rezini é aclamado presidente do Brusque FC

Posse foi realizada na noite desta segunda-feira, 22 de abril, em eleição na Associação Atlética Banco do Brasil

Danilo Rezini foi aclamado como novo presidente do Brusque FC, após eleição realizada na noite desta segunda-feira, 22 de abril, na Associação Atlética Banco do Brasil (AABB). Ele volta ao clube 16 meses depois da sua última gestão, quando saiu para que Mauricy Pereira de Souza assumisse a função. A escolha de Rezini foi aceita ainda em primeira chamada, quando compareceram 27 conselheiros de um total de 30, além de 10 suplentes. 
GALERIA
> Veja imagens da posse de Danilo Rezini 
A nova diretoria do Brusque FC terá João Beuting, como vice-presidente. O diretor administrativo será Jandir Rezini e o diretor de futebol profissional, Carlos Beuting. Vilmar Ebel será o responsável pela base. Ricardo Hoffmann o novo diretor jurídico. Eduardo Hoffmann assume o departamento de marketing e Rubens Steingraber, o patrimônio. André Karnikowski continua como médico do clube e Célio Camargo, atual presidente do Conselho Deliberativo, será o responsável pelo departamento financeiro do clube. 
Uma nova eleição para o conselho do Brusque FC também será realizada nos próximos 15 dias. 
Posse
Em sua posse Danilo Rezini agradeceu ao apoio do empresariado, torcedores, e poder público. Ele prometeu um trabalho sério e organizado para reconduzir o clube à elite do futebol estadual.  “Sabemos das dificuldades, mas dentro do que apresentamos hoje, tenho certeza que teremos sucesso neste projeto”.
O dirigente também ressaltou o engajamento de toda comunidade para que o clube retorne a primeira divisão do Campeonato Estadual. “Há um clamor muito grande pela volta do Brusque. E isso nos contagiou. Tive conversas com alguns empresários que me incentivaram a voltar. Para que pudéssemos colocar o nome à disposição e fazer este trabalho”, afirma.
Os torcedores, membros da diretoria eleita e conselheiros também tiveram a oportunidade de conhecer as empresas que vão estampar a camisa do clube. Aradefe Malhas, Armazém Datacenter, CMB Metalúrgica, Havan, Lemus Esportes, MC’JO, Recicle, Unimed e Sancris. O poder público municipal também apoiará o projeto por meio da prefeitura, Fundação Municipal de Esportes (FME) e o Samae.
Nova diretoria do Brusque FC
Presidente  – Danilo Rezini
Vice – João Beuting
Diretor Administrativo – Jandir Rezini
Diretor Financeiro – Célio Francisco de Camargo
Diretor de Futebol Profissional – Carlos Beuting
Diretor da Base – Vilmar Ebel
Diretor Juridico – Ricardo Hoffmann
Diretor de Markering – Eduardo Hoffmann
Diretor de Patrimônio – Rubens Steingraber
Médico – André Karnikowski
Empresas patrocinadoras
Aradefe Malhas
Armazém Datacenter
CMB Metalúrgica
Havan
Lemus Esportes
MC’JO
Recicle
Unimed
Sancris
Fundação Municipal de Esportes
Samae
Prefeitura de Brusque 
Leia a cobertura completa sobre a volta de Danilo Rezini ao Brusque na edição impressa do MDD desta terça-feira, 23 de abril.