Danilo Rezini retira pré-candidatura a deputado estadual
Grande número de candidaturas da região foi o principal motivo para a decisão
Grande número de candidaturas da região foi o principal motivo para a decisão
O presidente do Brusque FC, Danilo Rezini (PSD), anunciou a retirada de sua pré-candidatura a deputado estadual nas eleições de outubro. O nome de Rezini foi definido em convenção do partido realizada no dia 23 de julho, em Florianópolis.
No comunicado, Rezini afirma que a decisão levou em consideração o número de pré-candidaturas anunciadas até o momento na região de Brusque.
De acordo com ele, este é o principal motivo que tem impedido a cidade de eleger um representante na Assembleia Legislativa (Alesc) nos últimos anos.
“Estamos às vésperas de mais uma eleição e novamente com o mesmo problema. Mesmo sabendo da boa perspectiva que teria na campanha, pensando em Brusque e região, decidi retirar minha pré-candidatura para possibilitar, talvez, eleger um ou dois deputados para ser nossa voz na Assembleia Legislativa”, diz.
Rezini já foi vereador, eleito em 2000, e disputou vaga na Alesc nas eleições de 2002, 2010 e 2014. Em 2020, concorreu a vice-prefeito de Brusque, na chapa encabeçada por Ciro Roza.
“Sempre estive envolvido com a política, e uma das dificuldades de eleger um candidato sempre foi a quantidade de postulantes.
Estamos à véspera de mais uma eleição e novamente estamos com o mesmo problema (quantidade de candidatos). Mesmo sabendo da boa perspectiva que teria na campanha, pensando em Brusque e região vou retirar minha pré-candidatura a deputado estadual para possibilitar talvez a eleger um ou dois deputados para defender nossa gente e ser nossa voz na Assembleia Legislativa.
Agradeço comovido o apoio de lideranças políticas e empresariais como também aos amigos que já tinham se comprometido com minha campanha.
Fiz minha parte, desejo a todos os candidatos sucesso e que realmente pensem, caso eleito, no bem-estar da nossa gente com projetos, reivindicações e prioridades de nossa região, lutar dignamente na busca de soluções para nossos problemas”.