X
X

Buscar

De olho nas eleições de 2024, Cidadania oficializa criação de diretório em Brusque

O partido Cidadania tem oficialmente um diretório formado em Brusque. O registro foi feito na Justiça Eleitoral nesta segunda-feira, 17, assinado pela presidente estadual da sigla, a secretária de Saúde e deputada federal licenciada Carmen Zanotto. O comando do partido em Brusque é do empresário Daniel Bueno, ex-assessor da Casa Civil do governo Moisés e […]

O partido Cidadania tem oficialmente um diretório formado em Brusque. O registro foi feito na Justiça Eleitoral nesta segunda-feira, 17, assinado pela presidente estadual da sigla, a secretária de Saúde e deputada federal licenciada Carmen Zanotto.

O comando do partido em Brusque é do empresário Daniel Bueno, ex-assessor da Casa Civil do governo Moisés e que também foi servidor da Secretaria de Desenvolvimento Social da administração Ari Vequi.

De acordo com Bueno, que era secretário estadual do DC, a decisão de formar o partido em Brusque tem aval do grupo de André Vechi. A intenção é ampliar o apoio à uma possível candidatura do presidente da Câmara de Brusque a prefeito em 2024, como antecipado pelo jornal O Município.

Para 2024, o Cidadania deve formar uma nominata completa de vereadores para concorrer à eleição municipal. O partido está em uma federação com o PSDB. Portanto, os dois caminham juntos para o pleito do ano que vem.


Membros da Assembleia de Deus eram perseguidos nos primeiros anos da igreja em Brusque: