Defesa Civil registra 15 ocorrências em Brusque por conta da chuva
Nível do rio Itajaí Mirim pode chegar a 5,70 metros, atingindo a avenida Beira Rio
Até as 12h desta quarta-feira, 4, a Defesa Civil de Brusque registrou 15 ocorrências relacionadas à constante chuva que ocorre no município.
São seis deslizamentos em residência (Azambuja, Dom Joaquim, Limeira, Primeiro de Maio e Santa Luzia); dois deslizamentos em via pública, no bairro Águas Claras; três riscos de deslizamento (Azambuja e Steffen); um alagamento em residência, no bairro Azambuja e três alagamentos em via pública (Jardim Maluche, Primeiro de Maio e São Pedro).
Nas últimas seis horas, o acumulado de chuva em Brusque foi de 57,36 milímetros. Nas últimas 12 horas, o acumulado chegou a 75,69 milímetros. O nível do rio Itajaí Mirim é de 4,14 metros, e a projeção inicial é que alcance 5,70 metros, por volta de 23 horas.
O nível do rio é reflexo também da chuva que ocorre em municípios como Vidal Ramos, Botuverá, Presidente Nereu e Guabiruba. Caso a projeção inicial de 5,70 m se confirme, a avenida Beira Rio será atingida nas duas margens. Não há, por enquanto, estimativa de que o nível do rio afete residências ou outras ruas
O próximo boletim será publicado pela Defesa Civil às 18h desta quarta-feira, 4
Assista agora mesmo!
Sem remédios, venezuelana se muda para Brusque para tratamento da filha: