X
X

Buscar

Defesa de Ray Ratzmann, condenado por fraude na tributação de Brusque, contesta sentença

O advogado criminalista Telêmaco Marrace encaminha nota ao jornal o Município na qual contesta a condenação em primeira instância, proferida no fim do ano passado, contra o seu cliente, Ray Jonas Ratzmann, acusado de fraudes na tributação da Prefeitura de Brusque.  “Existem muitas incongruências no processo e o mesmo [Ray] pode ser inocentado. Dessa forma […]

O advogado criminalista Telêmaco Marrace encaminha nota ao jornal o Município na qual contesta a condenação em primeira instância, proferida no fim do ano passado, contra o seu cliente, Ray Jonas Ratzmann, acusado de fraudes na tributação da Prefeitura de Brusque. 

“Existem muitas incongruências no processo e o mesmo [Ray] pode ser inocentado. Dessa forma todos os efeitos da condenação de primeira instância poderão não ser cumpridas, sendo que prevalece ainda o princípio da inocência”, afirma.

Marrace também afirma, na nota, que o processo está em fase de apelação para o Tribunal de Justiça de Santa Catarina (TJ-SC). Sobre o mérito do processo, em que seu cliente é acusado de ter desviado pouco menos de R$ 60 mil das contas da prefeitura para as de sua empresa, o advogado é taxativo ao atribuir a ele inocência. 

“Esse valor que citam  é um absurdo! Não há nada no processo que fale nessas cifras, é nada foi provado em nenhuma investigação do MP sobre esses valores”, conclui.