Definição se André Vechi será candidato a prefeito deve ocorrer nesta terça; vice pode ficar com PL ou Republicanos
A definição se o prefeito interino André Vechi (DC) será candidato na eleição de setembro deve ocorrer até esta terça-feira, 18. A expectativa é que o espaço de vice-prefeito seja ocupado por PL ou Republicanos. Tudo ainda é incerto, até mesmo a candidatura de André, pois o prefeito interino depende do aval do presidente estadual […]
A definição se o prefeito interino André Vechi (DC) será candidato na eleição de setembro deve ocorrer até esta terça-feira, 18. A expectativa é que o espaço de vice-prefeito seja ocupado por PL ou Republicanos.
Tudo ainda é incerto, até mesmo a candidatura de André, pois o prefeito interino depende do aval do presidente estadual do Democracia Cristã (partido de André), Jocimar dos Santos, que evita confirmá-lo como candidato.
Um dos possíveis nomes para compor chapa com André é o do vereador André Batisti, o Deco (PL), que tem proximidade com o governador Jorginho Mello (PL) e com deputados estaduais e federais da sigla.
A aproximação de André com o Republicanos também pode dar ao partido a vaga de vice. Na sexta-feira, 14, o presidente do diretório municipal do Republicanos, Cláudio Adão Pereira, foi nomeado diretor-presidente do Samae.
No entanto, o pré-candidato José Luiz da Cunha, o Bóca (Republicanos), afirma que conta com a maioria da executiva do partido. Ele pode ser confirmado como candidato pela legenda.
Assista agora mesmo!
“Não tem lugar parecido”: como Botuverá tornou-se caso raro de preservação do dialeto bergamasco no mundo: