Delegado Egídio Ferrari já tem data para filiar-se ao Podemos, partido do prefeito de Blumenau

Egídio já vinha sendo sondado por vários partidos

Delegado Egídio Ferrari já tem data para filiar-se ao Podemos, partido do prefeito de Blumenau

Egídio já vinha sendo sondado por vários partidos

Assim como adiantado pela coluna em setembro, Egídio Ferrari irá disputar as eleições em 2022 pelo Podemos, partido do prefeito Mário Hildebrandt. A filiação do delegado da Polícia Civil está marcada para o dia 11 de novembro, durante um evento do partido em Blumenau e foi confirmada por ele à coluna.

Desde que demonstrou interesse em participar ativamente do pleito eleitoral do ano que vem Egídio vinha sendo sondado por vários partidos, devido a sua ligação com Blumenau e região – atualmente ele é delegado em Brusque.

Boa aceitação

Além da boa aceitação da população em relação ao trabalho executado na polícia, Egídio também ficou cada vez mais conhecido pelo projeto Cadeia Para Maus Tratos, que atua no resgate de animais e punição para os responsáveis por violência animal.

O tema defesa animal, inclusive, o aproximou de Bruno Cunha (Cidadania), e quase fez o delegado filiar-se ao mesmo partido, já que andaram juntos por certo tempo. Porém, o Podemos também entrou na jogada nos últimos meses e conseguiu apresentar um projeto que deu mais confiança ao delegado. O objetivo é conquistar uma vaga na Alesc.


Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município. Clique na opção preferida:

WhatsApp | Telegram


• Aproveite e inscreva-se no canal do YouTube

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo