Delivery de maconha: motoboy é preso por tráfico de drogas em Gaspar
Suspeito confessou o crime após abordagem da Polícia Militar
Suspeito confessou o crime após abordagem da Polícia Militar
Um homem de 22 anos, que trabalha como motoboy, foi preso pela Polícia Militar de Gaspar, após ser flagrado no crime de tráfico de drogas. O caso aconteceu por volta das 22h30, na região conhecida como Marinha, no bairro Bela Vista.
De acordo com informações divulgadas pela PM, o suspeito estava parado em frente a uma calçada, juntamente com outro homem. Quando a viatura apareceu, ele teria colocado o capacete e ligado a moto, enquanto o outro indivíduo saiu correndo.
Os policiais fizeram a abordagem no motociclista e durante a revista encontraram várias porções de maconha já divididas para entrega. Além disso, R$ 598 em dinheiro – que segundo o próprio suspeito, eram resultado da venda das drogas.
Ao ser questionado sobre as drogas, ele contou aos policiais que aproveitava que era motoboy em Gaspar e realizava a entrega das drogas ao mesmo tempo, sob encomenda pelo WhatsApp. Ainda segundo ele, as drogas eram de Blumenau e as entregas eram realizadas nas duas cidades.
A PM ainda foi até a casa do suspeito, que morava com a mãe, onde encontraram mais drogas. A maconha e o dinheiro foram apreendidos, e a moto encaminhada ao pátio, por se tratar de objeto utilizado para o tráfico.