X
X

Buscar

DEM deverá apoiar Ari Vequi como candidato do governo à Prefeitura de Brusque

Ainda não há definição sobre quem deve ser o candidato do governo na próxima eleição, no entanto, tem sido especulado o nome do vice-prefeito Ari Vequi (MDB) como candidato à sucessão. Esse nome, conforme apurado por O Município, tem apoio de parte da base aliada. O presidente do DEM de Brusque, Jones Bosio, afirma que […]

Ainda não há definição sobre quem deve ser o candidato do governo na próxima eleição, no entanto, tem sido especulado o nome do vice-prefeito Ari Vequi (MDB) como candidato à sucessão. Esse nome, conforme apurado por O Município, tem apoio de parte da base aliada. O presidente do DEM de Brusque, Jones Bosio, afirma que o partido deve compor a chapa majoritária, junto ao PP, e que o candidato vislumbrado para a chapa governista é o vice-prefeito.

Bosio afirma que estar na majoritária, na conjuntura atual, significaria indicar um candidato a vice-prefeito dos quadros do DEM. Ele afirma que esse apoio é “uma questão  de coerência por estar dando base ao governo por três anos e seis meses. A decisão, pondera, será tomada por todo o partido.