O cuidado com a saúde bucal é para a vida toda. Além da questão estética e da autoestima, há muitos fatores que fazem com que os dentes necessitem de atenção e manutenção permanente. Contudo, o custo de muitos dos procedimentos odontológicos pode inibir e dificultar o acesso das pessoas ao tratamento adequado.
Disposta a solucionar este problema, a Denvima Odonto Sharing surge como uma opção rentável não apenas para a realização de procedimentos pontuais, mas também como aliada no acompanhamento da saúde bucal de cada indivíduo em longo prazo.
Empresa brusquense de planos odontológicos, a Denvima/Odonto Sharing conta com o know-how e a expertise de 23 anos no mercado. Administrada pelo experiente dentista doutor William César Caldas Lopes, conta com diferentes planos individuais, familiares e empresariais.
Há uma série de vantagens no plano odontológico. Na Denvima Odonto Sharing é realizado um planejamento personalizado – avaliando caso a caso – levando em consideração a manutenção da saúde bucal para a vida toda. “O indivíduo pode estar com uma condição bucal boa agora, mas como vai estar daqui 30 anos? É possível manter os dentes naturais a vida inteira, mas pra isso precisa de um planejamento”, explica Lopes.
Segundo o dentista, é notório também que, atualmente, o cidadão brasileiro se preocupa com sua condição bucal, mas muitas vezes têm dificuldade financeira para pagar as despesas. Por isso, o plano odontológico conta com diversos benefícios e é a solução mais viável.
Ele explica também as vantagens de um plano odontológico em comparação com visitas esporádicas ao dentista. “Você vai ao dentista para fazer um procedimento de limpeza.
Depois retorna só daqui seis meses. Acontece que eventualmente aparece um dente do siso, que para cirurgia custa cerca de R$ 1 mil. Ou um dente quebra, mais um gasto maior. A boca não para, e é preciso planejamento e cuidado com a degradação da saúde bucal”.
O principal diferencial do plano odontológico é, conforme explica doutor William, o planejamento em longo prazo. “Nosso foco é a continuidade, a segurança”.