Deputada Carmen Zanotto anuncia pré-candidatura de Danilo Rezini à Prefeitura de Brusque
Presidente do Brusque Futebol Clube deve ser o nome do Cidadania nas eleições municipais
Presidente do Brusque Futebol Clube deve ser o nome do Cidadania nas eleições municipais
Em entrevista ao jornal O Município, a deputada federal Carmen Zanotto (Cidadania) anunciou o presidente do Brusque Futebol Clube, Danilo Rezini, como o pré-candidato do partido na disputa pela Prefeitura de Brusque nas eleições municipais.
Apesar de o foco do momento ser o enfrentamento da pandemia da Covid-19, a deputada afirma que como o calendário eleitoral, até o momento, está mantido, os partidos precisam seguir com as tratativas visando as eleições.
“Nosso partido está se preparando com várias candidaturas a majoritária pelo estado e em Brusque, temos a possibilidade de disputar a majoritária com o Danilo Rezini. O partido está crescendo e Brusque é uma cidade muito importante para Santa Catarina, por isso o nosso planejamento”.
Carmen Zanotto considera Rezini uma liderança importante dentro da cidade e, por isso, a escolha pelo seu nome como pré-candidato pelo Cidadania. “Vemos ele como uma liderança forte. Ele já foi do nosso partido, se afastou e agora voltou. Compreendo que ele tem conhecimento e pode disputar a eleição como cabeça de chapa. Terá o apoio do partido”.
Rezini diz que está feliz com a confiança da deputada e do partido a nível estadual. “Meu nome foi aprovado por unanimidade e por isso estou à disposição. Como todos sabemos, o momento não é o mais adequado, devido a tudo que estamos enfrentando, a preocupação maior é passar por esta pandemia, mas vindo da deputada, aceitei a ideia”.
O pré-candidato diz que o partido está aberto a possibilidade de coligações e ao diálogo, mas só acontecerão oficialmente após a definição da data das eleições. “Só depois que tudo estiver definido é que os partidos começam a se programar. Fico feliz por ser lembrado. Há muita coisa importante para ser feita pela nossa cidade. Brusque merece um choque de gestão em todos os sentidos”, diz.
Rezini foi candidato a deputado estadual em 2014, quando fez 14,2 mil votos. Em 2016, foi candidato a vice-prefeito na eleição indireta à Prefeitura de Brusque, na chapa de Roberto Prudêncio Neto.