Deputado catarinense oferece churrasco para policiais que colocarem criminosos no “colo do capeta”

Comentário foi feito no Instagram do comandante da PM de Imbituba

Deputado catarinense oferece churrasco para policiais que colocarem criminosos no “colo do capeta”

Comentário foi feito no Instagram do comandante da PM de Imbituba

O deputado estadual Jessé Lopes (PSL) comentou em uma publicação no Instagram do comandante da Polícia Militar de Imbituba, tenente-coronel Daniel Nunes da Silva, que pagaria um churrasco a cada criminoso que fosse colocado no “colo do capeta”.

Na foto, o tenente-coronel anunciava a posse do novo corregedor da PM. O comentário escrito pelo deputado há três dias ainda teve curtidas de militares, “Cada vagabundo que colocaram no “colo do capeta” eu pago um churrasco! Tmj! Força e honra!”. Na tarde desta sexta-feira, 19, Lopes comentou na sequência “e se for estuprador ou traficante, é carne em dobro! E picanha!”.

O comentário de Jessé foi curtido pelo comandante Daniel Nunes, autor da postagem, o capitão do Corpo de Bombeiros Militar, Guilherme Virissimo, e o major Peterson do Livramento.

O parlamentar está sendo processado pelo governador Carlos Moisés, pela divulgação de uma mensagem sugerindo que o governador teria engravidado uma servidora da Casa Civil. Pelo mesmo caso, outros deputados pediram a cassação do mandato de Lopes por quebra de decoro.


Ainda não está no grupo de notícias do jornal no WhatsApp? Clique aqui e entre agora mesmo.

Você tem Telegram? O jornal tem um canal de informações lá. Clique aqui e participe.

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo