Página 3

Bastidores da política e do Judiciário, opiniões sobre os acontecimentos da cidade e vigilância à aplicação do dinheiro público

Deputado Marco Tebaldi destina emenda de R$ 400 mil para Brusque

Deputado Marco Tebaldi destina emenda de R$ 400 mil para Brusque

Página 3

Na tarde desta quinta-feira, 5, o deputado federal Marco Tebaldi (PSDB) visitou a Prefeitura de Brusque e oficializou a destinação de R$ 400 mil para o município. A entrega foi feita ao prefeito Jonas Paegle e ao vice Ari Vequi.

O  ato foi acompanhado pelo vereador Sebastião Lima. Estes recursos originados de emendas parlamentares impositivas devem ser depositados ainda este ano na conta da prefeitura.

São R$ 250 mil para infraestrutura e R$ 150 mil para saúde pública, especialmente consultas  e cirurgias represadas.

Quero assinar com preço especial
[Acesse aqui]

Sou assinante

Sou assinante do impresso,