Deputado Peninha e Carlos Bolsonaro, filho do presidente, discutem em rede social
Carlos Bolsonaro, filho do presidente Jair Bolsonaro, protagonizou uma discussão, via redes sociais, com o deputado federal catarinense Rogério Mendonça, o Peninha (MDB).
Pelo Facebook, Carlos cobrou a ausência do parlamentar na votação que determinou que o Conselho de Controle de Atividades Financeiras (Coaf) fosse desvinculado do Ministério da Justiça e passasse a fazer parte do Ministério da Economia, o que contraria os interesses do governo.
Deputado Peninha não votou para manter COAF no Ministério da Justiça? Dessa eu não sabia!
Publicado por Carlos Bolsonaro em Quinta-feira, 23 de maio de 2019
Peninha, no entanto, não deixou a cobrança sem resposta. Em um longo texto, o deputado criticou o filho do presidente, e informou que não participou da votação por que estava em atendimento médico no momento, com problemas no pé após ter passado o dia todo caminhando, segundo ele, em busca de votos para manter o Coaf na Justiça.
“Algumas atitudes suas não ajudam em nada o governo de seu pai”, disse. “E não me diga que foi apenas uma pergunta inocente feita em rede social, Carlos. Se você quisesse mesmo saber, teria feito contato comigo. Seus objetivos são outros”. Ao longo texto, o filho do presidente respondeu apenas com um singelo “tá”.
Ontem tive que ir ao Departamento Médico por conta do meu tendão de Aquiles, que rompi há algum tempo. A dor era…
Publicado por Rogério Peninha Mendonça em Quinta-feira, 23 de maio de 2019