X
X

Buscar

Desfile da 27ª Fenarreco acontece nesta terça-feira, 16

O tradicional desfile da Festa Nacional do Marreco tem início às 18h30

Diferente do que foi publicado na edição impressa do Jornal Município Dia a Dia desta segunda-feira, 15 de outubro, o Desfile da 27ª Fenarreco acontece nesta terça-feira, 16 de outubro, e não nesta segunda. 
A avenida Cônsul Carlos Renaux vai se transformar em um pedacinho da Alemanha na noite de terça-feira, durante o tradicional desfile da Festa Nacional do Marreco. 
A rua será tomada por carros alegóricos, flores e trajes típicos a partir das 18h30. Cerca de 2 mil pessoas, representando os mais diversos grupos e entidades, irão se apresentar na avenida com muita alegria, no clima contagiante que reina nos 12 dias da festa.
Trânsito
Para possibilitar a realização do evento, a avenida Cônsul Carlos Renaux, por onde passará o desfile, será bloqueada, a partir das 17 horas de terça-feira. 
A organização do trânsito na região central da cidade foi definida na reunião entre a Secretaria de Turismo, o Instituto Brusquense de Planejamento e Mobilidade (IBPLAM) e Guarda de Trânsito de Brusque (GTB).
Além da avenida Cônsul Carlos Renaux, as ruas Conselheiro Rui Barbosa e Hercílio Luz, na altura da rua Manoel Tavares, terão os acessos fechados às 17 horas, para a organização dos grupamentos. 
Os motoristas que trafegarem pela rua Lauro Muller terão acesso à avenida Arno Carlos Gracher, após a passagem pela ponte. 
A rua Max Kohler, nas imediações da Delegacia da Polícia Civil e Colégio São Luiz, estará em sentido duplo com o monitoramento da GTB.
Como o desfile segue até a esquina do restaurante Fuson, o trânsito será interrompido para dispersão na esquina da rua Felipe Schmidt com a Barão do Rio Branco com desvio a partir da esquina da Millium, direcionando o fluxo para Paes Leme e Prefeito Germano Schaeffer.
Os motoristas devem ficar atentos às alterações momentâneas na região, que serão sinalizadas com acompanhamento dos agentes da GTB para orientações.