X
X

Buscar

Desfile da 27ª Fenarreco é transferido para terça-feira, 16 de outubro

O evento estava programado para acontecer na tarde desta quarta-feira, 10 de outubro

Em função da instabilidade do tempo, o desfile da 27ª Fenarreco foi transferido para a próxima terça-feira, 16 de outubro.

O evento estava programado para acontecer na tarde de hoje, quarta-feira, 10 de outubro, mas devido à chuva e à previsão do tempo para os próximos dias, o comitê de organização optou pela nova data, sendo que o desfile ocorre no mesmo horário já divulgado, as 18h30.


Apesar da mudança na programação, a abertura dos pavilhões permanece confirmada para esta quarta-feira, 10, às 20 horas, quando acontece a sangria do primeiro barril de chopp. Vale lembrar que a entrada de hoje é gratuita.


Para possibilitar a realização do evento, a Avenida Cônsul Carlos Renaux será bloqueada a partir das 17 horas. Além da avenida, as ruas Conselheiro Rui Barbosa e Hercílio Luz, na altura da rua Manoel Tavares, terão os acessos fechados às 17 horas, para a organização dos grupamentos. 


Os motoristas que trafegarem pela rua Lauro Muller terão acesso à Avenida Arno Carlos Gracher, após a passagem pela ponte. A rua Max Kohler, nas imediações da Delegacia da Polícia Civil e Colégio São Luiz, estará em sentido duplo com o monitoramento da GTB.

Como o desfile segue até a esquina do restaurante Fuson, o trânsito será interrompido para dispersão na esquina da rua Felipe Schmidt com a Barão do Rio Branco com desvio a partir da esquina da Millium, direcionando o fluxo para Paes Leme e Prefeito Germano Schaeffer. 

Os motoristas devem ficar atentos às alterações momentâneas na região, que serão sinalizadas com acompanhamento dos agentes da GTB para orientações. 

* Notícia atualizada as 17:10.