X
X

Buscar

Desfile da Pronegócio apresenta novidades da coleção Alto Verão 2019

Evento foi realizado na noite desta terça-feira, 7

Mais um desfile da Pronegócio movimentou os lojistas e compradores de várias regiões do país na noite desta terça-feira, 7, na Sociedade Beneficente.

Desta vez, 34 modelos desfilaram 120 looks das coleções de Alto Verão 2019 de 30 empresas. O tema do evento foi o sol e as cores do verão. “A ideia foi mostrar a nossa relação com o sol, a sensação que as pessoas têm quando chega a estação mais quente do ano, com o sol sempre brilhando”, diz o organizador do desfile, Sandro Baran, da agência Lucky 70.

A maior parte dos materiais utilizados para montar o cenário do desfile foram reciclados, enfatizando a questão da sustentabilidade.

A 46ª Pronegócio iniciou na segunda-feira, 6, e vai até sexta, 10, no Clube Santos Dumont, no bairro Santa Terezinha. O evento é uma realização da Associação das Micro e Pequenas Empresas de Brusque e Região (Ampebr) em parceria com o Sebrae.

O evento conta com 173 segmentos participantes nos setores feminino, masculino e infantil, além de 14 empresas que irão vender produtos na pronta-entrega. A expectativa da AmpeBr é que em torno de 300 empresas, que correspondem a 700 compradores possam participar do evento ao longo de seus cinco dias de realização.

“Os vendedores estão animados e já fechando pedidos. A diretoria da Ampebr reconhece que o esforço valeu a pena e os próximos dias os trabalhos recomeçam com todo o gás, vontade e entusiasmo”, avalia o presidente da Ampebr, Ademir José Jorge.