X
X

Buscar

Desfile da Pronegócio destaca tendências do verão

Atores Julio Rocha e Juliana Knust estrelaram o desfile

A energia limpa, representada através de cata-ventos, e misturada com características do verão brasileiro foi o tema do desfile da 11ª Rodada de Alto Verão, que aconteceu na noite de ontem, na Sociedade Esportiva Bandeirante.
O evento, que reuniu um grande número de compradores, marcou mais uma edição da Pronegócio, e desta vez, contou com a presença dos atores Julio Rocha e Juliana Knust que entraram na passarela patrocinados pelo Sebrae e pela Associação das Micro e Pequenas Empresas de Brusque (AmpeBr).

O desfile contou ainda com a participação de modelos que apresentaram aproximadamente 150 looks de 27 empresas participantes desta edição da rodada. As peças apresentadas na passarela da Pronegócio fazem parte das tendências da próxima estação.

Ao todo são mais de 150 fabricantes e mais de 600 compradores de todo o país que participam do evento, que correspondem a 1.100 pontos de vendas de multimarcas, dos segmentos feminino, masculino, infantil, cama e banho, e moda praia.

Mais de 400 mil peças

A Pronegócio de Alto Verão começou na segunda-feira e segue até sexta-feira, 29, no pavilhão Maria Celina Vidotto Imhof. Os dois primeiros dias do evento já registraram cerca de 30% a mais de peças comercializadas do que a edição do ano passado. “Ultrapassamos a marca de 400 mil peças confeccionadas nesses dois dias. Está tudo muito acima da nossa expectativa. Com isso, percebemos que os nossos produtos têm chamado a atenção e se firmado cada vez mais no mercado nacional, tamanho o sucesso desta edição da rodada”, afirma Rosin.

A expectativa agora é até o final do evento ultrapassar a última marca de 800 mil peças comercializadas. “Acredito que vamos passar de 1 milhão de vendidas nesta edição. A Pronegócio, com certeza, é um enorme sucesso”, completa.