Devido ao mau tempo, avião com equipe do Brusque precisa arremeter duas vezes no RJ
Pouso precisou ser feito em outro aeroporto
Pouso precisou ser feito em outro aeroporto
No início da noite deste domingo, 28, a equipe do Brusque passou por momento de sufoco durante sua chegada ao Rio de Janeiro. O avião em que o quadricolor estava precisou arremeter duas vezes por conta do mau tempo.
De acordo com nota do clube, o avião tentou o pouso duas vezes no aeroporto Santos Dumont. Na primeira, próximo ao aeroporto, o piloto arremeteu o voo e ficou durante 30 minutos sobrevoando o Rio de Janeiro. Na segunda vez, quando estava próximo da pista, devido ao forte vento, que veio da região Sul para o Sudeste, o piloto arremeteu novamente, dessa vez, causando susto em todos os passageiros.
A chegada do voo estava prevista para acontecer às 18h13, mas devido à situação sofreu um atraso de 50 minutos. Ao invés de pousar no aeroporto Santos Dumont, o avião, após ser autorizado, teve que descer no aeroporto internacional Tom Jobim (Rio Galeão).
A delegação do quadricolor já está à caminho de Muriaé, no estado de Minas Gerais. O trajeto será feito de ônibus, com previsão de chegada às 2h. Time joga nesta terça-feira, 30, contra o Tombense, às 21h30, pela 27ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.