Devido à pandemia, Prefeitura de Brusque orienta população a priorizar serviços públicos on-line
Atendimento presencial está comprometido em função de servidores públicos positivados
As primeiras semanas de 2022 registram aumento nos casos de Covid-19 em Santa Catarina e em todo o Brasil. Em Brusque a situação não é diferente.
Diante do crescimento no registro de cidadãos positivados, inclusive de servidores públicos, a prefeitura está com o atendimento presencial à comunidade impactado em função do afastamento médico de profissionais acometidos pela doença.
A prefeitura, por meio da Secretaria de Fazenda e Gestão Estratégica, solicita a compreensão da comunidade neste momento em que o quadro funcional está excepcionalmente reduzido.
“As repartições públicas municipais seguem funcionando, todas as atividades e serviços prestados à comunidade estão normais, apenas com redução nas equipes de trabalho”, destaca o secretário William Molina.
Ele aproveita para ressaltar que a grande maioria dos serviços públicos municipais também estão disponíveis à população nos canais digitais de atendimento do município, no site da prefeitura.
“Pedimos aos cidadãos que compreendam a necessidade de se proteger neste momento e que utilizem as ferramentas e serviços on-line. E que só se dirijam à prefeitura aquelas pessoas que realmente necessitem de atendimento presencial”, reforça.
Molina encerra solicitando à população para que siga com as medidas sanitárias: usar máscara, álcool em gel, manter distanciamento social e evitar aglomerações.
Leia também:
– GALERIA – Saiba como foi o início da vacinação em crianças de 5 11 anos em Brusque;
– Ex-prefeito de Brusque Bóca Cunha é internado após testar positivo para Covid-19;
– Polícia Militar fecha cativeiro de cães em situação de maus-tratos em Itajaí;
– Senador Jorginho Mello testa positivo para Covid-19 pela segunda vez;
– Bebê nasce em casa antes da chegada do socorro em Guabiruba;
– VÍDEO – Gato morre após ser atacado por abelhas em Gaspar.
Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município. Clique na opção preferida:
• Aproveite e inscreva-se no canal do YouTube