Dez pessoas são detidas em operação da Polícia Civil no bairro Azambuja
Operação foi a maior já realizada pela polícia no local
A Polícia Civil de Brusque prendeu sete pessoas por tráfico de drogas no bairro Azambuja, na tarde desta terça-feira, 28. Além dos presos, três usuários foram detidos e outros três menores também foram pegos. A ação aconteceu por meio de uma operação realizada na localidade conhecida como Beco Santa Rosa.
Os policiais identificaram o imóvel utilizado para o armazenamento da droga que era vendida no beco. Foram apreendidos mais de 300 gramas de crack, aproximadamente 100 g de cocaína e aproximadamente 50 g de maconha, além de anotações, material para preparo da droga, dinheiro e outros objetos relacionados ao tráfico.
Dos presos, cinco são homens e duas são mulheres. Todos foram presos por tráfico de drogas e associação ao tráfico. Entre os três menores apreendidos, um deles possuía um mandado de busca e apreensão ativo.
Local
De acordo com o relatório da Polícia Civil, o apartamento utilizado para armazenar a droga continha uma porta reforçada, que dificultou a entrada dos policiais. Os autores tentaram jogar a droga pela janela do local, porém, os agentes conseguiram apreender todo o material dispensado.
Terceira vez
Essa foi a terceira operação realizada pela polícia no local em menos de duas semanas, sendo esta a maior delas.
A ação contou com o apoio de todas as delegacias de Brusque (CPP, DPCo, DPCAMI e DFR)
A Polícia Civil alerta que denúncias anônimas podem ser feitas pelas redes sociais da DIC de Brusque (@pcsc.dicbrusque), pela Delegacia Virtual e pelo telefone 181.
Assista agora mesmo!
Única do mundo: missa celebrada em bergamasco é exclusividade de Botuverá: