Dia dos namorados é um desafio para quem quer agradar o affair e não passar por uma saia justa no presente. Independe do tempo de relacionamento, fundamentalmente minha maior indicação para os apaixonados é abrir mão da agenda e reservar um espaço para dividir à dois em 12 de junho. E para presentear, fugir do que parece óbvio […]
Dia dos namorados é um desafio para quem quer agradar o affair e não passar por uma saia justa no presente. Independe do tempo de relacionamento, fundamentalmente minha maior indicação para os apaixonados é abrir mão da agenda e reservar um espaço para dividir à dois em 12 de junho. E para presentear, fugir do que parece óbvio e arriscar um pouco é uma boa ideia!
Selecionei algumas sugestões para ajudá-los na hora da escolha. Para ter um bom dia dos namorados, é necessário principalmente investir no momento à dois. Um vinho pra beber em casa, acompanhado de um jantar preferencialmente feito por você, ou um jantar à dois num restaurante para se livrar da pressão das panelas na cozinha. Mas também pode estender o momento apaixonado e aproveitar o final de semana curtindo o love em uma pousada ou resort. Confira minhas dicas para fazer bonito no dia dos namorados: